CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES PROCEDE AO ABATE DE PINHEIROS QUE COLOCAM EM PERIGO CIRCULAÇÃO EM ESTRADA DA LARGA VISTA

09 de julho de 2018

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil de Silves e Florestas, procederá ao abate de 30 pinheiros de grande porte que representam risco elevado para a circulação de pessoas e bens e que se localizam na zona do Foral (Larga Vista). Para esse efeito, haverá um corte de via nos dias 12 e 13 de julho, entre as 7h00 e as 18h00.

O trânsito na área a intervencionar estará garantido unicamente para que se realize a circulação dos moradores da referida zona, não estando prevista uma alternativa para circulação de veículos.

A autarquia apela à compreensão de todos relativamente aos constrangimentos que possam surgir, mas salienta que o referido trabalho é determinante para a circulação de todos os que usam essa via de comunicação, já que as árvores em causa apresentam risco de queda.