MUNICÍPIO DE SILVES APOIA MARCHA E CORRIDA DE SB MESSINES

Ações apoiadas

13 de junho de 2018

Promovida pela Casa do Povo de SB Messines, terá lugar no próximo dia 17 de junho, pelas 09h30, uma marcha em SB Messines. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

A prova, com saída da Casa do Povo, apresenta três percursos distintos que variam entre os 4 e os 10 km.

Relembramos que a Câmara Municipal de Silves, através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida disponibilizará um autocarro que fará o transporte dos munícipes das freguesias de Silves (Enxerim, Poço Barreto e Fontes da Matosa), de Algoz e Tunes e de Alcantarilha e Pêra, mediante inscrição prévia na junta de freguesia da respetiva área de residência.

O telefone 963 938 875 e o email desporto@casapovomessines.pt são os contactos da Casa do Povo disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre a marcha corrida.