“Corrida das 4 Estações” » PROVA DE VERÃO TEM LUGAR A 02 DE JUNHO

16 de maio de 2018

A Corrida 4 Estações – Verão está agendada para o dia 2 de junho. A partida deverá ter lugar pelas 8h30, junto ao complexo das Piscinas Municipais de Silves.

A iniciativa é aberta a toda a população e apresenta duas vertentes, como tem vindo a acontecer desde 2017, ano em que foi criada esta prova: uma de corrida com 10 km e outra de marcha com 5 km. As inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas no portal da autarquia em até 1 Junho.

Esta prova é a conclusão do circuito de Corridas das 4 Estações na presente época, o culminar de quatro iniciativas disponíveis à população para praticar atividade física e para mudar de estilo de vida, tornando-se mais ativa.

Recordamos que esta ação é dinamizada pela Câmara Municipal de Silves e Centro de Marcha e Corrida e conta com o apoio do IPDJ, Junta de Freguesia de Silves, Bombeiros Voluntários de Silves, ADECT e Atletis.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre a iniciativa.

Recomenda-se que todos os participantes possam estar munidos de equipamento e ténis confortáveis e chapéu, existirão zonas de abastecimento de água ao longo do percurso para hidratar durante a atividade.