MUNICÍPIO DE SILVES APOIA MARCHA CORRIDA DE ARMAÇÃO DE PÊRA

Ações apoiadas

13 de abril de 2018

Terá lugar no próximo dia 15 de abril, pelas 10h00, a marcha corrida de Armação de Pêra. A iniciativa, promovida pela junta de freguesia local, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves e terá início e final na zona do antigo minigolfe.

Com participação gratuita, a prova é aberta a participantes de todas as idades que poderão optar por fazer um dos dois percursos propostos, de 4 (urbano) e 10 km (praia, campo e urbano).

Relembramos que a Câmara Municipal de Silves, através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida disponibilizará um autocarro que fará o transporte dos munícipes das freguesias de Silves (Enxerim, Poço Barreto e Fontes da Matosa), S. Marcos da Serra, SB Messines, Algoz e Tunes, mediante inscrição prévia na junta de freguesia da respetiva área de residência.

O telefone 282 310 800 e o email geral@jf-armacaodepera.com são os contactos da Junta de Freguesia de Armação de Pêra disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre a marcha corrida.