CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES VOLTA A ASSOCIAR-SE A MAIS UMA “OPERAÇÃO PRAIA LIMPA”

Últimas

13 de abril de 2018

Numa iniciativa promovida pelo Zoomarine, a Câmara Municipal de Silves volta a ser parceira da “Operação Praia Limpa”. A iniciativa decorrerá no próximo dia 13 de maio, a partir das 9h00, na praia de Armação de Pêra e na Praia Grande (em Pêra).
Criada em articulação com a “Operação Montanha Verde”, a “Operação Praia Limpa” integra a iniciativa de responsabilidade ambiental “Together We Protect” e tem como objetivo remover os detritos de origem humana (como plásticos, beatas, latas, restos de redes, partes de embarcações, eletrodomésticos, entre outros resíduos) numa extensão de 7 km de faixa costeira e de fundos marinhos.
O Município de Silves lança o convite - e agradece - a todos os que (individualmente ou em grupo, pretendam e possam ajudar nesta operação) se juntarem a esta causa e dispensarem um pouco do seu tempo nesta “Operação Praia Limpa”.
“Porque a Mãe Natureza precisa e porque todos nós sabemos que lhe devemos tal…”.