INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE PINTURA E DESENHO “SILVES PELA PAZ” DECORREM ATÉ 15 DE DEZEMBRO

Juventude

12 de outubro de 2017

O prazo de inscrição para participação no concurso “Silves pela Paz” foi prolongado até ao próximo dia 15 de dezembro. O vencedor do concurso verá o seu trabalho ser transformado num selo a usar no envio da correspondência postal da autarquia e todos os trabalhos serão expostos nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Silves entre 2 e 31 de janeiro do próximo ano (no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Paz, que se assinalará a 1 de janeiro).

As inscrições são abertas a todos os interessados, independentemente da idade, e à comunidade escolar, devendo ser efetuadas através de formulário próprio disponível para download aqui.

A entrega dos desenhos/pinturas para o concurso deverá ser efetuada junto do Sector de Juventude deste Município, devendo os interessados usar os seguintes contactos para mais informações: telefone 282 440 800 (ext. 2650) e o endereço de correio eletrónico juventude@cm-silves.pt.