ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL INTERPRETA “INSPIRAÇÕES BARROCAS” NA IGREJA DE ALCANTARILHA

10 de outubro de 2017

Inspirações Barrocas é o nome do concerto de música de câmara que a Orquestra Clássica do Sul (OCS) apresentará no próximo dia 14 de outubro, pelas 21h00, na Igreja de Alcantarilha. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), numa parceria com a OCS.
Interpretado por um quarteto composto por Emil Chitakov (violino), Emilian Petrov (violino), Ângela Silva (viola) e Pedro Silva (violoncelo), o concerto incluirá no seu programa obras de Mozart (Adagio e Fuga em Dó menor, Kv 546), de Telemann (Abertura - Suite Burlesque de Quixotte) e de Britten (Sinfonia Simples).
A entrada é paga, sendo o valor dos ingressos de 5 €.
O telefone 282 440 856 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pts são os contactos do Sector de Cultura da CMS para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento.