1.ª FASE DE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA “FÉRIAS SUPER FIXE – VERÃO 2017” DECORRE A PARTIR DE 12 DE JUNHO

05/06/2017

A 1.ª fase de inscrições para o programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixe – verão” decorre de 12 a 21 de junho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade, e irá decorrer durante o mês de julho.
A inscrição na 1.ª fase permitirá a inscrição para a 1.ª quinzena do programa que irá decorrer de 03 a 14 de julho. Para aqueles que pretendam participar na 2.ª quinzena do programa (que decorrerá de 17 a 28 de julho), deverão efetuar inscrição de 26 de junho a 05 de julho.
Visita a parque aquático, surf, piscina, workshops, praia, cinema, oficinas, vela e artes marciais são algumas das atividades propostas para estas férias de verão.
Criar a oportunidade das crianças experimentarem um conjunto de modalidades desportivas e atividades de âmbito sociocultural, sensibilizando-os para a continuidade da sua prática e para a transmissão de valores coincidentes com uma forma de vida saudável e, simultaneamente, promover a formação integral dos mais novos, reforçar os laços de amizade e de intercâmbio, o conhecimento do meio e da realidade, fomentar a cooperação e o trabalho de equipa; e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares, são alguns dos objetivos das Férias Super Fixe.
As inscrições são limitadas a 125 participantes por quinzena e têm um custo associado de 65 euros, devendo ser efetuadas online nesta página, durante o periodo referido.
Relembramos que no decorrer do programa, a CMS assegura o transporte, seguro, almoço e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

www.weventual.com